Fui no ortopedista por dor no joelho... o médico de idade semelhante à minha, já no início apertou minha mão quase me puxando pra dentro do consultório. Foi simpático e atencioso demais... perguntou situação por situação em que doía meu joelho... estava contendo as emoções até que em um momento o cara me encarava com um sorriso de orelha a orelha, e começou a explicar sobre a anatomia do joelho, osso por osso... como os quadris afetavam os joelhos... eu nao sabia que esse assunto, dor no joelho poderia causar tanta felicidade em alguém... kkkk
Alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 13h46
Não confunda simpatia com outra coisa.
anônimo
01/07/2017 14h02
CUIDADO!!!!
Se ele for feio esta em risco, isso é assédio com esse papinho, denuncie-o por estupro e violência sexual contra sua mão.

Se for bonito, menina, ta perdendo uma oportunidade, um partidao desses te dando bola e vc aí em dúvida
anônimo
01/07/2017 13h54
O médico era esse?
Ser for cuidado.... :-X
01/07/2017 14h05
Doidinha pra dar ele kkkk
elas respondem
01/07/2017 13h48
Uma vez fui ao médico me consultar e ele começou a perguntar um pouco sobre a minha vida onde eu trabalha e tal, então ele disse que qualquer dia ele ia la no meu trabalho me convidar pra tomar um café achei q era brincadeira dele, uma semana depois ele foi la mesmo me convidar pra sair.