Tava saindo c um cara faz so alguns meses mas era algo mt intenso. Nos gostávamos mt e ele sempre flava sobre o futuro e sobre onde queria ir c a nossa relação, estavamos sempre juntos. Um dia começamos a discutir, e ele mostrou ter varias inseguranças em relação a mim (de dizer q eu não sentia nd por ele, q ele nao queria ser só isso p mim). Mas dps ele começou a ficar distante e disse q precisva pensar sobre nos. E dps de alguns dias disse p ele q queria conversar, e acabou q ele terminou cmg, disse q nao sentia mais nada por mim nesse sentido, q se sentiu cobrado algumas vzs no nosso relacionamento, e q nao gostava disso, mas q qria terminar pq so n tava dando certo. Por fim, ele disse q iria ver como os dias iriam, q iria pensar na gente, q iria sentir falta, mas q eu nao deveria esperar por nd. Entao vou dar um espaço a ele, mas fiquei decepcionada.
Queria ele de volta, nos davamos tao bem e ele parecia gostar tanto de mim antes. Tem chance de voltar? O q eu faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 14h13
é, até ele que foi educado.

Acabou garota.
01/07/2017 14h02
Senta a bunda na cadeira e aguarde... Só o tempo dirá. Para evitar frustrações recomendo que "aguarde ele".
elas respondem
01/07/2017 14h30
Pela forma que ele pôs fim na relação de vocês, deixou claro que realmente terminou. Homem quando termina é porquê não quer mesmo mais nada ou já arranjou outra. O que te resta fazer é seguir tua vida, não perde teu tempo esperando por alguém que já seguiu adiante. Cuida bem de ti e abre te coração para outras possibilidades.