4.19K  01/07/2017 15h11

Me dediquei bastante a ela, sempre lhe dava atenção e carinho, pesquisava sobre a doença dela (depressão, pra mim saber como lidar) sempre deixei claro que queria conhecê-la para algo sério.

Conversávamos todos os dias por horas... Ela sempre aceitava meus convites para sair, mas no dia nunca ia. Então comecei a questionar se ela tinha mesmo interesse em sair comigo e ela dizia que sim mas as atitudes demonstravam o contrário. Tentei por 3x e nas 3 dei de cara com desculpas (insegurança dela ou desinteresse? Eu ficava nessa)

Até que cheguei ao ponto de cobrar ela demais. Começou me ignorando e depois bloqueou. Até agora não sei se ela gostava de mim, mesmo me ignorando ela não deixava de me dar bom dia.

Depois de tantas brigas iniciadas por mim. Eu disse que queria ser diferente do ex dela que a traiu e que só queria estar ao lado dela. Mas minha insegurança me venceu e então disse q ela merecia alguém melhor q eu e pedi desculpas por tudo. Ela não respondeu e me bloqueou.

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/07/2017 14h27
Sua carência desesperadora a assustou, sufocou e ela te bloqueou.
Acho que primeiro vc tem que tratar sua insegurança e carência, cuidar de si próprio antes de tentar conquistar alguém
E não acho que ela volte atras não.
anônima
01/07/2017 14h41
Vcs dois precisam de ajuda. Eu sabia.
01/07/2017 15h11
Pode até ser que ela gostava de vc e realmente tivesse interesse, mas sua carência sufocou ela. Acho que ela não volta atrás! Sorry
eles respondem
anônimo
01/07/2017 14h38
hum, vc ai todo "bonzinho" e rodou...

"Ela sempre aceitava meus convites para sair, mas no dia nunca ia", talvez o motivo da traição do ex, tenha sido reflexo desse tratamento dela. Eu sei que isso não justifica, mas que porre de garota em.

BOm que agora vc aprende e começa a ser amar primeiro. Idólatra ninguém cara, ninguém.
anônimo
01/07/2017 14h24
... Só quis dar a ela carinho, atenção e amor. Mas acho que quem precisa disso tudo sou eu kkkkk. Será que ela volta atrás?
anônimo
01/07/2017 14h57
Amigo suas boas intenções é a que espantaram, mulher é assim mesmo, gosta do que não presta, sabe quem será o cara que ela aceitar convite para sair, um do nivel deste ex, ou talvez até pior, ai depois fica com depressão e não sabe por que, cara tens que ter boas intenções é contigo e pronto, me desculpa falar, mas a muita mulher que tem que se fuder mesmo, falo pq tive uma assim, ex engravidou outra e a trocou, ai sempre tive boas intenções com ela, não quis saber de mim, é lamentável mas elas são assim :(