to ficando c a pessoa a um mês, mas n sei oq tá acontecendo entre a gnt kkkkk se eu falar q gosto dela, é cedo dms? tipo "eu gosto de vc e quero continuar isso q a gnt tem" kkkkkk é dms?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/06/2023 14h54
Se é o que vc está sentindo não vejo problema nenhum em falar
anônimo
12/06/2023 14h53
Sim, melhor terminar o que começou.
anônimo
12/06/2023 15h04
Termina.
Pin
12/06/2023 15h53
Não fala que esta gostando dela,fala que esta gostando de sair com ela,de conhecer ela,e que quer que isso evolua etc
elas respondem
12/06/2023 15h03
Espera 3 meses assim como numa empresa tem o período de experiência de 3 meses para saber se vai ou não ficar na empresa, espera esse tempo pra ver primeiro se ele toma atitude pois a iniciativa tem que partir dele. Se fizer isso antes do tempo, é jogo ganho pra ele e vai cair fora pq perdeu o interesse.
anônima
12/06/2023 15h04
Desnecessário.
Pede logo em namoro
anônima
13/06/2023 19h44
“Não se deve adiar uma palavra, um sorriso, um olhar, uma carícia… Olhamos tão pouco as pessoas amadas. Quantas palavras calei com pudor de ser meigo, vergonha de parecer piegas?”

– Nelson Rodrigues