Minha irmã fica sem sutiã e com os bicos dos peitos marcando em casa, sei que homem repara sim, o negócio é saber se repara mas não liga. Não gosto de levar meu namorado em casa quando ela está, pois sinto que ela faz isso para provocar, o respeito devia vir dela, mas não cheguei a comentar com ela pois ela iria fazer mais pirraça (por isso não curto ficar levando ele em casa quando ela está, acho isso uma falta de respeito da parte dela) gostaria de saber se tem uma maneira de saber se ele está pensando com desejo nela, devo ter uma conversa com ele e perguntar sobre isso? Tenho receio pois já tive um relacionamento abusivo, onde o indivíduo sentia desejo e comentava com os amigos sobre a minha irmã.

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/06/2023 15h27
Fala com sua irmã.
12/06/2023 15h29
Ménage logo, deixa o cara ser feliz.
anônimo
12/06/2023 15h30
Lê a mente dele.
12/06/2023 15h35
Presta atenção se ele tá olhando
anônimo
12/06/2023 15h38
Acho melhor vc conversar com a sua irmã do que com ele. Por hora evite levar ele lá na sua casa.
Sua irmã párece bem problematica hein, será que ela faz isso com todo mundo que vc se interessar? Qual será a origem disso tudo? Algo no passado de vcs ou no passado dela?

Eu sou muito respeitador, mas confesso que se fosse comigo eu daria uma olhada minima apenas, e tentaria me esquivar, me afaastar da cunhada. E se ela insistisse, eu diria pra minha namorada. Isso é bem serio.
12/06/2023 15h38
Com certeza ele deseja sua irmã se ela for bonita.
Ele não está fazendo nada pra que você "tenha uma conversa" com ele sobre isso.
Você deve "ter uma conversa" é com sua irmã que faz isso, e não com ele.
Mas tenho uma péssima notícia pra vc.
Se vc acha que vai ter um home que nunca vai imaginar algo sexual com outra mulher, é melhor nem tentar se relacionar então!
A questão não é imaginar ou olhar, é o respeitar!
Se ele te respeita é a única coisa que importa
elas respondem
12/06/2023 15h26
O certo é você falar com sua irmã sobre isso
anônima
12/06/2023 15h28
Deixa o namorado chupar os peito de sua irmã, melhor ainda, porque não propõem sexo entre vocês três? Que tesão que vair ser essa maravilha
anônima
12/06/2023 15h39
se ele for home a resposta é: sim

mesmo que involuntário, ficar vendo os bico da teta de uma mulher vai ser com maldade sim, sua irmã que não liga pra ti por andar assim dentro de casa quando ele está