Oque vocês acham disso..

Eu, sou demissexual, conheci um amigo virtual a um tempo, quase um ano, e aleatoriamente, começamos a sair dos trilhos e acabamos por fazer o famoso "websexo" e ele é muito compreensível, muito legal, nunca me pediu nada e todas às fotos que mandei nenhuma foi ele que pediu. E ele está super normal comigo, continua me tratando como me tratava antes.
Só que ao mesmo tempo que fiz isso, eu me senti suja, me senti errada por estar mostrando meu corpo a uma pessoa que eu não tenho um relacionamento "amoroso". Eu me sinto bem com ele e gostei do nosso momento mas ao mesmo tempo me sentir errada.

elas perguntam
5 0
eles respondem
12/06/2023 15h53
Se tudo fluiu naturalmente vc deveria desencanar, não se cobre tanto isso não muda sua orientação sexual mas não fique criando problemas a onde não deveria, o importante mesmo é vc com vc mesma
12/06/2023 17h57
Se vc se sentiu confortável pra fazer num primeiro momento, não tem nada de errado
anônimo
13/06/2023 11h27
E eu sou incel.
anônimo
13/06/2023 11h28
O que é demisexual?