Namoro faz 6 anos. Temos 2 filhas pequenas. Não moramos juntos pois ele não tem condições de alugar uma casa e assim vivemos. Desde quando ficavamos ele me cobrava as coisas,me sentia insuficiente e um lixo de pessoa. Ele sempre diz que não sou mulher que eu falto como mulher. Não durmo direto na casa dele,não saímos direto pois não gosto. Ele diz q me ama mas parece q nós estamos infelizes na relação. Ele não posta uma foto comigo mas redes sociais só posta se eu encher o saco,diz q não posta pq eu não tenho redes sociais. Ontem uma moça segiu ele no insta,ele deu oi pra ela do nada. Perguntei quem era ele disse q não sabia então chamei a moça q disse q ele tinha a chamado mandou até o print pra mim. Me senti muito mal um lixo. Chorei horrores não tenho mais a mínima confiança nele. Hj em dia ele quer se redimir diz q chamou pra ver o motivo dela ter seguido ele. Ele parecia me respeitar tanto. Ela não respondeu a conversa e ficou por isso mesmo. Hj em dia tô aqui na casa dele com meu coração partido me sentindo enganada. Ele diz me amar quer se retratar mas me sinto mal um lixo. Oq faço n tenho forças.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/06/2023 11h58
Continua
elas respondem
12/06/2023 16h28
"Ele sempre diz que não sou mulher, que eu falto como mulher"
"Ontem uma moça seguiu ele no insta, ele deu oi pra ela do nada"

Muito provável que ele esteja te traindo, e desculpa ser tão direta, mas não tem como eu te dizer isso sem que te machuque, de todo modo.
Quem deveria se sentir um lixo é ele, porque é mesmo. Você deve ser uma esposa linda, companheira, nao se rebaixe por pouca coisa. Imagino que deve ser difícil, mas se o respeito não existe mais na relação, então não há como continuar com isso. Ponha um fim.