A gente ficou 2 meses, aí depois ela falou q ñ ia rolar mais nada, para não perder tempo ok. Aí veio no meu aniversário com papo dizendo q sou um rapaz especial e q morava no coração dela. Ok. Ficamos um mês sem se falar até questionei vc realmente quer minha amizade? Ela veio com mesmo papos, vc é gente boa e um rapaz especial não quero perder contato.

Ela faz isso para me manter de estepe? Ligado emocionalmente a ela para inflar ego? Ou no fundo talvez ela sinta alguma consideração como amiga?

E tipo ela fala essas coisas e depois ignora, some...fica fria e seca.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/06/2023 17h01
Me parece que está bem claro que ela não te leva a sério só te procura talvez porque… vc dar algo a ela ? Tipo as vezes a pessoa usa a outra como um saco de desabafo, por que tá carente e se aproveita da disponibilidade da outra etc
eles respondem
anônimo
13/06/2023 11h51
Não