Sou uma pessoa tranquila, na verdade tento ser, no estágio. O ambiente é legal, poucas pessoas trabalham lá e todos já se conhecem bem. Porém, já escutei de algumas pessoas que sou sonsa e me faço de besta rsrsrs só porquê evito responder certos tipos de comentários, não falo muito e sou gentil (trato super bem e poucas vezes falo grosseira ou não respondo, coisas desse tipo) com as pessoas. As vezes acho que estou sendo boa demais e por isso falaram esse tipo de coisa.
Eu relevo esse tipo de comentário, mas ainda sim me deixa um pouco abatida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/06/2023 17h31
Querido diário.
anônimo
13/06/2023 11h43
Continue a ser sigma
anônimo
13/06/2023 11h47
Tak dayte patsanam poschitat' poteri
Summy nuli, pogibayut na stsene
Snova odin progulyalus' bez tseli
Zalivayu lin, potselui na sheye

Eh-ey kapitan blant
Trably nazad i chernyy kaskad
Vizhu tvoy vzglyad, step na Goyard
Mog tebya vzyat, no ty ne moya
elas respondem
12/06/2023 17h33
Sinceramente, se vc fala demais é linguaruda se fala de menos é sonsa. Faz a sua parte e deixa o povo falar.