O ficante veio me perguntar se eu desejo me casar com ele.
Eu disse que no momento, não. Porque ele não ajuda a mãe em nada, não lava nem a própria louça. Na hora, esqueci de falar que vi 2x a cueca dele jogada no chão do banheiro. Estou com a leve desconfiança, que das outras vezes que eu não vi, a mãe dele catou.
Depois dessa, ele lavou a louça e ainda me deu o pronto do serviço. Que eu estava enganada, pois ele é do tipo que ajudará a esposa nas atividades do lar.
Os casados eram assim com as mães e mudaram depois com as esposas? Ou pau que nasce torto, nunca se endireita?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 15h32
Olha eu falo por mim mesmo. Como minha mãe trabalha o dia inteiro o mínimo que eu posso fazer e limpar a casa que eu durmo. E quem faz isso a troco de algo deve rever os conceitos.
Não que eu goste de lavar o banheiro. Kkk mais já lavei, não custa aprender. Já lavei loça, já fiz comida. Maldito o homem que se diz independente mais não sabe dobrar um cobertor né
anônimo
01/07/2017 15h20
Em algumas sim.
anônimo
01/07/2017 15h20
Tenho que ajudar a velha, já que o velho não ajuda. Mas cueca jogada no chão do banheiro aí já é porco, eu deixo jogado no meu quarto mesmo.
01/07/2017 15h20
Sei la, eu tenho preguiça, mas ponho a mesa, as vezes lavo meu prato e arrumo a cama quando acordo.kkk
anônimo
01/07/2017 15h21
Não vejo o menor problema. Quando mais de uma pessoa ocupa a mesma casa, têm que ajudar um ao outro.
anônimo
01/07/2017 15h21
Eu lavo a louça, varro a casa. Odeio casa suja!
anônimo
01/07/2017 15h24
Não, fui acostumado assim. Só faço o básico, que é dar uma ajeitada no quarto pra mante-lo limpo, mesmo que já haja quem faça isso.

Mas não tenho problemas com divisão de tarefas domésticas. Quando precisar ou me for pedido, eu ajudarei.
anônimo
01/07/2017 15h35
Muda nada, só tá querendo fingir o que não é.
anônimo
01/07/2017 15h40
Ele só vai mudar quando não ter ninguém para fazer por ele, enquanto morar com a mãe dificilmente vai fazer as coisas

Se ele casar com você vai esperar que você faça tudo provavelmente, igual a mãe dele

Eu geralmente faço as tarefas quando estou sozinho em casa

Ajudo a lavar louça, pelo menos o mínimo
elas respondem
anônima
01/07/2017 15h38
Boa pergunta... Cara a maioria dos meus primos, não ajudam em nada dentro de casa. Dá raiva oh... É aquela história, não lavam nem o prato que come. É tão bonitinho quando o nosso paquera ajuda né? Eu acho fofo, isso quer dizer que ele vai ajudar vc tbm se um dia precisar.