Ainda não existem estudos o que existem são trabalhos publicados sobre aromaterapia.
anônima
12/06/2023 19h34
Que eu saiba não
anônima
12/06/2023 20h19
não
anônima
12/06/2023 22h34
Não
eles respondem
anônimo
13/06/2023 03h33
Não, só chazinho
12/06/2023 20h13
Sim, existem pesquisas científicas que comprovam a eficácia da aromaterapia. Os óleos essenciais são capazes de contribuir no combate de diversos males, como ansiedade, TPM, enxaqueca, acne, queda de cabelo e muito mais. Tratamentos complementares podem ser uma opção natural e não invasiva de prevenção e combate a uma série de doenças.
No entanto, é importante notar que embora existam algumas evidências de que a aromaterapia possa ter um efeito passageiro na diminuição da ansiedade, não existem evidências de que este efeito seja duradouro.