Meu noivo não quer morar em apartamento pq fala q não tem privacidade e tb não quer pagar condomínio, já eu quero por conta da segurança e pq é mais barato, já q seria um imóvel na planta, mas eu nunca morei em apartamento, me contem as vantagens e desvantagens.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/06/2023 19h01
Gosto mais de você.
12/06/2023 19h21
Não gosto, não dá pra transar selvagem
anônimo
13/06/2023 04h19
Moro na rua.
anônimo
12/06/2023 19h25
nao da pra ensaiar na casa do meu amigo q mora em um ou seja apartamento sucks
13/06/2023 09h31
Desvantagens: Não tem tanta privacidade, você tem que seguir regras que você não seguiria se morasse numa casa, vão surgir rateios inesperados.
Vantagens: É mais seguro.

Já morei em casa e em apartamento. Prefiro casa, mas não tenho grana pra comprar a casa do jeito que eu quero. Hoje moro em apartamento, mas é uma cobertura, então tenho um espaço maior pra fazer festas, churrascos e deixar o cachorro.
elas respondem
anônima
12/06/2023 19h18
Sim e mais seguro
Acho q n tenho desvantagens pra fala
Se for escadas geralmente as pessoas n gostam muito
Mais n vejo um plobema tbm
anônima
12/06/2023 19h27
Dinheiro gasto com condominio é dinheiro jogado fora. As areas comuns tornam-se reduto de uma panelinha. Quando usar a piscina, prepare-se para olhares dos vizinhos e comentários das vizinhas.
anônima
12/06/2023 20h31
amo