Estou saindo com uma garota bem bonita, e por ser atento, sempre percebo olhares em direção a ela de homens, e principalmente de mulheres, quando estamos passando. Homens geralmente só dão uma olhada, mas as mulheres ficam encarando geralmente. Por quê?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/06/2023 20h52
Acham ela bnt
Mulher bonita chama a atenção e normal
12/06/2023 23h41
Eu não encararia. Mas daria aquela olhada discreta para ela, por ser bonita e atraente aos meus olhos.
12/06/2023 23h09
Eu sou bi. A mesma razão pela qual encaro um homem bonito é a razão pela qual encaro uma mulher bonita.
13/06/2023 03h09
Admiração
eles respondem
12/06/2023 20h54
Porque ela é bonita.
Talvez as mulheres se sintam mais a vontade para olhar ela por mais tempo,ao contrario dos homens que com certeza sabem que voce irá sentir ciumes e não vai gostar de ver eles olhando pra ela,mas se for mulher voce não vai sentir ciumes
anônimo
13/06/2023 03h08
Nenhum mas encaro mesmo assim, sou maluco.