Nunca fui uma pessoa boa em fazer amizades ou com ciclos duradouros, e também nunca me importei muito com isso, mas esse ano, mudei em muitos aspectos e comecei a me questionar o que havia de errado comigo, não me acho uma pessoa chata ou forçada. Sempre tento tratar todos bem, me importo, ajudo sempre, faço mais do que a maioria faz por amizades, mas as meninas nunca gostam de mim, desde sempre isso, eu até tento me enturmar, mas parece que existe uma rivalidade invisível, eu só queria ter amigas igual as outras garotas, mas elas parecem que me odeiam, e os meninos, parece que só se importam com as meninas que os pisam, sempre trato todos com respeito e educação, mas nenhum gosta de ser meu amigo, sempre vão atrás das famosas malvadas, como posso melhorar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/06/2023 21h58
Decerto que é insignificante para os outros. Dizer que faz x e y por terceiros e não é recompensada é apenas uma defesa do ego. Ninguém se importa ou precisa de você. Seja autosuficiente e encare relações sociais como um bônus dispensável.
12/06/2023 22h06
Não acho que tenha algo de errado para voce melhorar.
Voce já está sendo voce mesma,sincera e verdadeira.
12/06/2023 22h11
Seja a pessoa que vc se sente confortável, não fica se esforçando demais pra ter amigos.
Mostrando sua verdadeira personalidade os amigos q fizer não vão te procurar por causa de seus favores mas sim pq gostam do seu jeito.
12/06/2023 21h58
Quando te chamam pra sair vc vai?
Talvez seu jeito seja muito fechado e a pessoa prefere não incomodar ou seu estilo de vida e gostos sejam muito diferente dos outros o que dificulta um pouco.
anônimo
12/06/2023 22h39
Parabéns, você é fracassada
13/06/2023 11h47
Talvez o conjunto de características que você possui pareça pouco convidativo ou atraente para os outros, mas não se deixe rebaixar por ser mal compreendida. Deixe que as pessoas que te valorizam de verdade se aproximem de você, esteja próxima de quem te valoriza de verdade e não deixe de tratar bem as pessoas.
Muitas pessoas com várias boas qualidades são mal compreendidas e por isso tem dificuldade de fazer amizades, mas antes de tudo, tenha em mente que a quantidade de amizades que você possui não te define como alguém bom/ruim.
elas respondem
anônima
12/06/2023 22h39
Eu tbm as pessoas não gostam de mim , não consigo fazer amizades com as meninas e quando consigo elas ficam com inveja de mim e a amizade dura pouco, não consigo me enturmar com mulheres que tem maridos ou namorados porque elas tem ciúme , na escola eu sóu um amor de pessoa trato as pessoas bem e mesmo assim não gostam de mim,se eu não falar elas não falam comigo só os homens gostam de mim, isso porque eu sou uma 10/10 de corpo e de rosto acho que 7/10 e pq tenho buceta.
Eu te entendo as vezes era bom ter amigas para andar mas tenho que me acostumar que as mulheres não gostam de mim.
Se arruma, Se ame , Se cuide , Procura um boy pra você namorar ou ficar porque o boy da prazer e diversão.

Olha a frase__NÃO CHORE NINGUÉM SE IMPORTA, COMECE A SORRIR E FICARÃO COM INVEJA!
Acho que pode ser seu sorriso que causa inveja nos outros.
anônima
12/06/2023 21h57
Meus sinceros foda-se