Terminei uma relação que resultou em medida protetiva por apropriação indébita e violência psicológica. Meu ex tem 50 anos e eu 29, ele está em posse de objetos meus e se recusou a devolver, por isso houve o B.O. Desde então ele posta várias indiretas( de acordo com meu advogado), a última achei até mais grave que foi um vídeo de teste de arma de choque. Deixei meu advogado avisado sobre qualquer algo ameaçador pra que ele me avisasse. Fora isso não olhei as redes dele pra nada. Descobri esse fds que ele está me.stalkeando com outro perfil. Solicitou amizade e apagou rapidamente para chamar atenção. Ele postou n storie desse perfil, uma foto dele com uma antiga amiga dele que ele havia parado de falar por minha causa, pois ela criava intrigas entre nós. Ele se reaproximou dela talvez com a intenção de me provocar, sem sucesso, pois n visualizei, pedi para o advogado checar e printar o que comprovasse que ele era o dono do perfil.
Fechei as redes, fui até a delegacia mas disseram que isso não tem como evitar.
O que devo fazer, uma vez que ele pode voltar a dar um jeito de saber o que estou fazendo, onde estou indo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/06/2023 22h00
Evita ficar sozinha e compra spray de pimenta. Procure ficar protegida, e suas coisas, peça pra seus amigos ou familiares pra buscar
anônimo
13/06/2023 00h26
Larga essa merda de redes sociais , vc nao é obrigada a ver o que ele posta, e muito menos vc precis ficar postando seu dia dia la tambem, da uma tempo disso e vive a vida real, CASO ele começe a se aproximar DA SUA CASA, ai sim vc começa a se preocupar, impressao que eu tenho é que vc ainda gosta dele... se nao gostasse nao ficaria tentando adivinhar quem é fake dele
anônimo
13/06/2023 02h54
Isso não é problema meu.
elas respondem
13/06/2023 00h21
É o ex que ficou com o videogame e a cadeira? Jesus amado...

Eu seguiria minha e nem faria conta disso.
anônima
13/06/2023 00h30
Isso que dá namorar com idoso