Tenho umas amigas, que as vezes elas tiram a foto do whasapp, e quando eu pergunto 99% das vezes é alguma chateação que a pessoa passou no dia
E hoje curiosamente, uma amiga que ta namorando um kra a pouco tempo inclusive ja disse que gosta muiiiiito dele, hoje nos dias dos namorados a foto dela sumiu de novo, mas nao quero perguntar se ta tudo bem, mas acredito que nao seja coisa boa

Vcs meninas, que tem essa mania de tirar a foto do whasapp, o motivo é sempre desapontamento?

eles perguntam
2 4
elas respondem
aff
12/06/2023 23h28
eu nunca tiro a foto, só bloqueio as pessoas
eles respondem
anônimo
13/06/2023 01h00
São doidas.
12/06/2023 23h27
Uma amiga minha disse que quando alguém tá triste remove a foto do perfil..alguma chateação e tal.

Outras vezes também é tipo para chamar atenção, a pessoa faz isso para os outros chamarem.
13/06/2023 01h02
aparência é um pilar da psicologia feminina, algumas realmente tiram a foto quando estão se sentindo mal. mas tem outras q fazem de gracinha, pra chamar atenção. Seja como for em qualquer caso eu já evito. Tem mil formas melhores de expressar tristeza e procurar companhia
13/06/2023 01h20
É sempre uma morte de um familiar