Pessoal, queria a ajuda de vocês. Sei que muitos aqui gostam de brincar ou zuar com as respostas, mas peço gentilmente que levem a minha pergunta a sério.

O negócio é o seguinte: Eu já pedi a ajuda dos meus amigos homens, eles não me ajudam infelizmente.

Eu já falei por aqui sobre um cara que conheci, mas não pessoalmente. Ele sempre vem falar comigo, mas segue muitas meninas bonitas no instagram, e pelo tempo que ela passa online tanto no insta como no zap, sei que ele fica conversando com várias. É claro que não vale a pena insistir em um patife, e se esse for o caso, eu pulo fora. Mas, como ainda não nos conhecemos 100% bem, ainda acho que é cedo para tomar conclusões, e também não posso exigir nada dele, pq nós "conhecemos" a pouco tempo.

Eu quero a ajuda pra saber a maneira certa de me posicionar, como chamar a atenção em meio a várias garotas bonitas. Sei lá, eu não gosto de ficar sempre no pé dele, até mesmo pra não ser grudenta. Mas quando a gente fica sem se falar, eu sinto falta dele :(. Queria uma ajuda de vcs, qualquer sugestão eficaz é válida. Agradeço muito desde já

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/06/2023 23h18
Gosto quando a pessoa é autêntica comigo e não tenta agradar em excesso e nem nada assim, porque soa mais sincero e consigo ver se ela combina bem comigo ou não
anônimo
12/06/2023 23h30
Se você não for adolescente, temo que sua saúde mental não esteja em sua forma plena. Manda um sinal de fumaça... Não sei. Boa sorte com isso daí.
anônimo
13/06/2023 03h30
É gostosa?
13/06/2023 10h55
Não seja você
elas respondem
anônima
12/06/2023 23h18
Posta uma foto bem gatona coloca ele nos melhores amigos do insta
Ele provavelmente vai manda mensagem te elogiando
Assim eu espero
Depois é só sucesso pro gol
Mais tem que ter lábia
~ se n der certo n era pra ser
anônima
13/06/2023 03h45
Melhor ser amiga dele se ele gostar de você ele investe