Hipoteticamente se voce estivesse ficando serio com a pessoa ja conhece os pais dele mas se veem pouco, e sexta ele trabalha a noite e sabado o dia todo e voce sempre saiu mt e para de sair, mas chega um sabado com uma super festa e voce sabe q a pessoa n vai te acompanhar, mas todos seus amigos vao, vc iria mesmo sabendo q a pessoa poderia ficar brava, relembrando n é namoro é so ficantes serios, hipoteticamente kkkkk o q vcs fariam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 17h39
Eu iria a festa, com certeza! Avisaria antes.
elas respondem
01/07/2017 17h38
No seu lugar eu iria a festa sim, até pq não tem nada demais.