Uma pessoa que muitas vezes precisa que você fale por ela numa discussão, que fique se inferiorizando ou chorando com certa frequência

Exemplo: Alguém com transtorno de personalidade que tenha hipersensibilidade ou depressão

Já conheci gente assim e já fui assim por um tempo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/06/2023 23h47
Não sei
eles respondem
12/06/2023 23h47
Não, só posso me relacionar com alguém que tenha amor próprio, caso contrário faria ela de gato e sapato.
12/06/2023 23h55
eu nao, onde moro é um lugar onde ninguem tem mizericordia de nada, entao precisaria de alguem forte e doida igual eu
anônimo
12/06/2023 23h57
Olha a preferência dos homens sao mulheres frágeis, submissas, quietinhas.

Nunca vi um escolher uma empoderada, de personalidade, pq homem se sente ameaçdo se a levantar a voz. Homem é paranoico com traição, portanto, só aceita mulher grudenta
anônimo
13/06/2023 02h33
Sim, quero uma escrava