Tenho um amigo que é eu falar que vou sair com alguém que já começa com 300 perguntas, odeio me sentir vigiada e outra que acho estranho essa preocupação toda pra cima de mim. Não dou essa liberdade toda não. Quero achar um jeito de ele se situar que é só amigo, não meu pai ou irmão

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/07/2017 17h40
Será que ele não está afim de você ou ciume pq corre o risco de te "perder"?

joga a real pra ele: "pq tanta pergunta?"
01/07/2017 18h22
A melhor forma de dizer isso é diretamente
elas respondem
anônima
01/07/2017 17h38
Chega nele e fala diretamente, oras
01/07/2017 17h42
Metido ou intrometido?
Acho que ele gosta de você hein... Mas se ele não tem coragem de assumir isso, também não tem direito de ter esse ciúmes sem fundamento.
Fala logo pra ele que você não gosta.