Eu namorei por uns 7 anos um homem uns 10 anos mais velho que eu. Não terminamos nada bem até pq nunca foi bom desde o início. Pra ser honesta eu nunca amei ele e nem fui apaixonada por ele mas como ele era mais velho e me fez perder meus amigos eu tinha ele como um pai, meu pai existe mas ele nunca agiu como um pai. O problema é que agora eu vi que ele está namorando depois de uns 8 anos de término ele enfim encontrou alguém.... eu fiquei feliz pq é como se agora eu fosse livre não sei explicar mas ele todo esse tempo de alguma maneira sempre tentou algum contato comigo. O problema é que eu queria saber quem é a moça pq sou curiosa e fiquei interessa em saber qual o tipo de garota ele curte, sabe? Mas pelo que eu tô vendo a guria é bem feia com cara de pobre e tals... bom eu não tenho certeza se é ela mas se for isso acabou comigo pq ele pega qualquer coisa, tipo ele fica com feias e tals e eu devo ser uma guria bem feia tmb! Estou muito triste com isso. Eu não gosto dele não sinto ciúmes se ele ficasse com uma menina muito gata eu iria me sentir maravilhosa e isso iria me animar. Sei que é fútil e sou horrível por desdenhar de alguém mas é como eu me sinto. Alguém tem algo pra me dizer que me faça me sentir menos ruim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/06/2023 00h38
Não li
Não me importa
anônimo
19/07/2023 14h57
Você demonstrou um certo preconceito aí com a guria, que pode nem ser tão feia assim no fim das contas. Mas assim, a despeito disso, ficar se comparando com outras mulheres de ex não leva a nada, e eu acho que você deve ser bem lindinha moça.
19/07/2023 15h30
@Maisuma, muitos estão aqui lhe xingando, pq não sabe da sua história e do que vc tem passado, mas acredito que vc só precise trabalhar mais a sua autoestima e fazer coisas que te deixem feliz e mais leve. Se quiser conversar sobre isso me chame. Lhe desejo muita sorte, muita saúde e muitos e muitos anos de vida.
13/06/2023 00h05
É, você está sendo horrível mesmo. Seus motivos são fúteis, torpes, tolos, e egocêntricos.
Mas o lado bom é que sendo tão podre assim, tem uma margem gigantesca pra melhorar como pessoa, veja que legal.
anônimo
13/06/2023 00h06
Vc foi Mais uma na vida dele.
Agora suas vidas precisam seguir.
13/06/2023 00h18
O lado bom é que você sabe que tá fazendo merda, mas não adianta nada se não parar.
anônimo
13/06/2023 02h46
Sim
19/07/2023 15h40
namorar um novim vc n quer
elas respondem
13/06/2023 00h15
Beleza e relativa. E está aos olhos de quem vê.
maw
13/06/2023 00h51
Chulo, não gostei do seu caráter.
13/06/2023 02h49
Vai fazer terapia pra melhorar sua auto estima e superar esse ex.
19/07/2023 15h33
Não acho maldade, penso que toda mulher tem esse tipo de curiosidade e mania de comparação.
Você é bonita.
19/07/2023 15h39
Se n gosta e tá assim. Imagina se gostasse