Uma coisa eu já entendi. Quando mulheres falam que gostam de romance, de carinho, daquela coisa classica mesmo, e um mlk estranho tenta fazer isso do nada, é zoado. É zoado pq o cara faz do nada, mal conhece a guria nem deu tempo de criar intimidade e fica dando de don juan. Mas quando é bandeira verde pra intimidade? Quando vocês decidem que 'nossa, ele podia beijar minha mão ou me puxar pela cintura'?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/06/2023 07h38
Depois de conquistar, depois de fazer a gente gostar dele.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 00h48
Tu ta pulando etapa pô, já tá querendo chegar no pote de ouro, tem que ser na manha, devagar tlgd ai quando ela abrir brecha ficando mais a vontade com vc, dando sinais etc tu vai com tudo kkkk com exceção em festas, balada(odeio essa palavra, n se utiliza muito aqui onde moro), q você pode chegar meio escaralhado já
anônimo
13/06/2023 02h18
Mulher não gosta de romance e blablabla, quem foi que te disse isso?
anônimo
13/06/2023 08h06
Quando manda foto da jiromba