Um encontro entre um homem e uma mulher em uma pousada, os dois estão passando férias ness local, e marcaram para se verem a noite. Então ela chega ao quarto,mesmo eles sendo namorados, eles alugaram quartos separados para cada um.Então ela chega no quarto dele,começam a conversar , depois o clima começa a esquentar, então ele começa beijando ela,descendo até embaixo, depois ela deita na cama , então ela fala assim para ele ' .....Você vai Lamber '.....
Então ele responde : Vou chupar ,vou lamber,vou morder, vou fazer o karalh00 , então ele começa a praticar o ato nela.
O que na hora esse homem quis dizer com isso vou fazer o karalh0

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
13/06/2023 00h52
Tudo depende da tonalidade da voz, com o tom certo tu pode dizer qualquer coisa que ela se derrete
anônimo
13/06/2023 01h30
Ah sei lá mano, tudo eu
elas respondem
13/06/2023 08h15
que ele vai trepar com vontade e gosto com você,