Tou trocando uma idéia com uma mina que passou em medicina e estou agradando ela bastante dando parabéns, falando que ela merece e pá e lá ... Seis acha que se eu agradar ela DMS é bom ou ruim ? Tou agradando mt ela pq ela merece DMS slk, passar em medicina não é fácil e tmb eu estou agradando MT pra tentar ter alguma coisa a mais com ela, acho difícil ... Pq nem conheço ela, segui ela e ela não seguiu de volta com razão pq não me conhece mais enfim

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/06/2023 01h00
Tudo em demasiado nível pode ser nocivo.
13/06/2023 01h58
Você pode agradar quem for, se a pessoa não tem amor próprio nunca vai valorizar
anônima
14/06/2023 14h54
Bem feito
eles respondem
anônimo
13/06/2023 01h06
Tu nem conhece ela e fala que ela merece kkkkk mas não, agradar a mulher não é ruim, ruim é você agradar ela esperando só migalhas, tu tem q agradar ela no modo atacante, deixando claro que não quer só amizade
anônimo
13/06/2023 00h57
É horripilante.
13/06/2023 00h59
Se ela n te seguiu já começo com o pé esquerdo ai.