Sabe pq eu terminei? Ele me HUMILHAVA, era controlador, abusivo! O irmão foi preso por estupro e o pai humilhava a mãe dele, traía e batia nela. Aí. Ele disse que eu terminei por besteira e, que, se eu tava passando mal, que ficasse EM CASA. Eu tava viajando pra longe de casa só pra passar o dia dos namorados com ele. Além disso, ele disse que eu DEVERIA ESTAR DANDO PRA MEU EX, por isso, só sobrou a noite pra dar pra ele. E QUE ELE ME QUERIA DEPILADA. AFF, da vontade de mandar tomar...

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/06/2023 01h07
Você não tinha bloqueado ele?
13/06/2023 01h19
Toma vergonha na cara e bloqueia ele, para com essa merda
anônimo
13/06/2023 01h06
Óia
anônimo
13/06/2023 16h48
Mulher arruma homem com a maior facilidade do mundo, não sei pq ficar sofrendo por quem só faz mal, não entra na minha cabeça
elas respondem
13/06/2023 02h01
Vc ama ele..
anônima
13/06/2023 02h03
mulher, medida protetiva desde já pra dar um susto nesse querido
13/06/2023 16h55
Nossa mulher que família estranha a do seu EX namorado. Sai correndo sem olhar para trás criatura. chuta isso para bem longe.