A gente super transava ele sempre foi muito bom. Mas casamos ele deu uma engordada, da duas pedaladas e vai a corrente, é o sexo mal tem preliminares o que eu faço? Será que sou eu o problema?

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/06/2023 01h56
Exercícios físicos, laser, tipo sair pra algum lugar final de semana e etc.. cuidado com a higiene intima e sexo, essas coisas anteriores deixarão o sexo muito melhor, agora se casar e os dois forem só trabalhando, ficando gordos e preguiçosos, ai fisico muda, cai um monte de hormônios, começam a perder o tesão e transar só por transar ! Ai depois de uns anos nem transar transa mais
anônimo
13/06/2023 07h26
Duas pedalas e vai a corrente hahahaha. Ele deve acha que só porque casaram não deve mais fazer nem preliminares. Converse com ele e diga pra não relaxar, e que deve continuar como eram antes.
anônimo
13/06/2023 01h49
Certeza que quer ouvir a verdade?
13/06/2023 01h47
Bem comum, ele já conquistou ai da uma relaxada, casal no geral acontece isso.
13/06/2023 07h33
Sim, vocês caíram na rotina. E o problema é dos dois. Acabou a expectativa, a surpresa, vocês provavelmente estão dividindo responsabilidades e problemas da casa, e aí o sexo acaba virando uma obrigação, só pra cumprir tabela.

Só ele engordou e perdeu o atrativo físico? Que tal vocês irem juntos a academia? Isso libera endorfina, o que estimula o prazer também. Além disso, cria uma competição saudável e pode até provocar um ciúme sadio (você prefere o gordo que ronca ou o gostosão que arranca olhares das novinhas?). Ele, com certeza, vai se sentir mais orgulhoso de ver a esposa gata fazendo exercícios e chamando a atenção da turma.

E pra fechar, vocês tem quem avaliar juntos como está a relação. Você acorda ele com um beijo? Tomam banho juntos de vez em quando (não sempre, senão vira rotina)? Saem pra jantar de vez em quando, como namorados? Convidam os amigos para um happy hour? Se jogam no sofá pra assistir um bom filme?
13/06/2023 09h05
Se acomodou
13/06/2023 09h06
Isso se chama se acostumar, vcs tem que aprender a conviver um com o outro e aceitar os defeitos um do outros, conversar é a melhor forma de resolver
13/06/2023 02h01
Arruma um amante
13/06/2023 10h47
Não se casem. Casamento é um péssimo negócio, salvo quando é pra dar um golpe num rico(a)
elas respondem
13/06/2023 09h12
É mais comum do que se imagina.
O ideia é conversar com ele, ter diálogo é fundamental. Muitas pessoas não dão importância ao sexo no casamento, dizem que não é tão importante como outras coisas ..mas é!
O casamento precisa de um equilíbrio entre: diálogo, sexo, parceria e tempo de lazer/sós. Rotina desgasta e acaba com qualquer casamento.

Converse, procure terapia de casal, invente coisas novas; Faça sua parte!
Espero que dê certo.
anônima
13/06/2023 01h52
O meu ficou assim quando cheguei da lua de mel, foi só ladeira abaixo, o sexo ficou horrível. Acho que ele pensou "agora ja casei nao preciso mais fazer preliminar nunca mais na vida" . Nunca mais gozei num oral dele, nunca, e olha que o bicho tinha um oral maravilhoso antes. Escolhi casar com ele, dentre outras qualidades, tambem pelo oral que me fazia ver estrelas.
Entrei na merda desse site também com essa maldita duvida, se todo homem tinha nojo de oral ou se eu seria o problema. Bem, descobri que nao sou o problema, vc também não é. Nao resolvi totalmente essa questão, mas atenuou um pouco quando eu disse "ou me come direito, chupando minha buceta e me fodendo do jeito que eu gosto, ou vou dar pra outro homem que quer fazer tua função" . Agora o desgraçado chupa obrigado, mas chupa.
Deixe claro com todas as letras o que está ruim e o que vc quer no sexo e na relação. As vezes eles se fazem de trouxa pra se acomodarem com a situação.
anônima
13/06/2023 01h53
A amante é o problema.
13/06/2023 05h32
Se quiser consertar as coisas tem que deixar claro o que você quer.
anônima
13/06/2023 10h47
"da duas pedaladas e vai a corrente"
Eu quebrei nessa parte kkkk.
anônima
13/06/2023 01h48
Medo disso acontecer e eu não saber o que fazer
anônima
13/06/2023 09h07
Hahaha isso é o casamento é daí é ladeira abaixo !