Antes deu sofrer lá na frente.
Hoje saímos para comemorar o dia dos namorados e notei que ela estava conversando pelo Instagram com o ex namorado dela.
Quando chamei atenção dela, me disse que me ama e várias coisas e pediu desculpas, logo parou de conversar com ele.
A gente saiu, fez algumas coisas, no final ela pediu pra me ligar e falou inumeras vezes que me ama.

Mas eu me sinto incomodado com isso e acho que devo focar na minha vida e pular desse barco antes que a conversa deles aumente.

eles perguntam
5 10
elas respondem
13/06/2023 02h50
Pelo visto ela ainda gosta do ex e ele gosta dela. Melhor terminar mesmo, pois um chifre está próximo.
13/06/2023 11h02
Termine ou converse
anônima
13/06/2023 16h44
Tenho notícias apocalípticas para você.
anônima
13/06/2023 16h49
Encerra já!
Isso não tem lógica nenhuma.
13/06/2023 16h52
já deve estar em um outro nível de conversa e vc não sabe, infelizmente
eles respondem
anônimo
13/06/2023 02h08
Decida se vai embora ou ficar comigo
13/06/2023 02h08
Vai fundo.
anônimo
13/06/2023 02h47
Conversar com o ex no dia dos namorados? Que mancada feia. Mesmo que fosse outra pessoa, era o momento de vocês.
anônimo
13/06/2023 02h42
Isso mesmo.
anônimo
13/06/2023 02h41
Oq ela conversou com o ex namorado? kkkk se foi mera casualidade não deve se preocupar agora
13/06/2023 15h30
Você pode até largar, mas certifique-se que ela realmente vai parar com isso ou não.
Porque essa questão de ex, se não for pai do filho dela, pode ser evitada. E daí vai da parte dela decidir se ela vai manter uma distância saudável ou não e da sua parte resta decidir se vai continuar o relacionamento ou não.
anônimo
13/06/2023 16h42
Cara... Essa é a segunda namorada que vc vem pra fazer perguntas aqui no site

Isso aqui virou já teu diário
anônimo
13/06/2023 16h46
vc pode largar ela pelos teus sentimentos. mas vai perder sexo e o corpinho dela. equilibre as coisas e veja o que eh melhor
13/06/2023 16h51
Brother por experiencia propria, já passei por isso, e no final fui trocado, manda o papo, ou ela corta esse blg pra sempre, ou fica sozinha, n tem essa de falar com ex, se fala é pq sente algo tlg, sinto em dizer