Tudo começou aniversario do meu boy, ele decidiu comemorar e chamou os mais íntimos. A nova namorada do irmão dele que até então tinha visto ele só uma vez comprou um presente pr meu namorado e deu parabéns pr ele no facebook e logo mandou uma solicitação de amizade, até ai ok (por mais q fosse apenas uma vez que viu ele.) O irmão dele foi buscar eu e meu boy de no metro pr irmos até a casa deles comemorar, qnd estavamos chegando a "cunhada" ligou pr o meu cunhado perguntando se o irmão tinha recebido os parabéns e o irmão disse que sim mas se ela quisesse poderia falar que ele tava com ele no carro... Ela então, deu parabéns de novo é disse: espero que tenha gostado do presente e que o meu tenha sido o melhor hahaha. Isso já me deu uma incomodada. Entramos na casa e o irmão dele disse que ela estava indo pr lá... Enfim ela chegou, meu boy me ele me apresentou pr ela... Ela ficou sem jeito e começou a gaguejar. Tentei puxar assunto com ela mas notei indiferença, até que na hr do bolo o primeiro pedaço foi pra mim, e ela disse: nossa fulano, puxa saco... deveria ser da mamãe hahaha. Meu boy fingiu q nada aconteceu e eu com uma cara de OI??? A prima do meu boy me chamou pr ajuda la e adivinha quem foi qrer tomar a frente?? Ela. Dias após ela pegou o numero do meu boy e ligou pr pedir ajuda em um caso ( ele é advogado) mas ela se formou em direito e pensei, ué ela n tem amigos adv tbm? Meu boy disse q n poderia ajudar ela nisso, mas que ia ver com outros colegas. Na semana mandou mensagem depois perg se meu boy sabia de alguma vaga onde ele trabalha, e ele sabendo que EU já não estava gostando de tanta intimidade disse que não. No natal ela deu dois presentes pr meu boy pr sogros 1, meu boy pediu um lanche pr irmão dele e o (irmão disse q n daria) pois n ir voltar pr casa. Adivinha o q ela fez? Comprou e mandou no whats o cod do meu namorado. Na minha presença, ela puxa assunto com meu boy me ignorando! Já discutimos algumas vzs por isso e por mais coisas q ela faz.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/06/2023 02h26
Ah, sei lá, tudo eu
anônimo
13/06/2023 02h38
Q vagabunda hein, vadia mermo essa ai, o melhor a se fazer é afastar essa mulher totalmente e dá o papo pro irmão do seu namorado. E tbm bota ela no no lugar, não fica tentando ser amiguinha dela não, mal se corta pela raiz
anônimo
13/06/2023 09h15
Resume essa bosta.
elas respondem
13/06/2023 02h43
Se ela te ignora é estranho mesmo esse comportamento dela, ou você já demonstrou que não gostou dela e ela percebeu e por causa disso te ignora. Existe chance sim de ter interesse da parte dela, ou pode ser o jeito dela de ser. Difícil ter certeza que ela está realmente interessada no seu namorado.
Não fique brigando com seu namorado por causa dela, pois ela pode não ter interesse nele e ser só o jeito dela mesmo, e pelo visto ele não está retribuindo, se você ficar brigando com ele só vai ajudar a estragar seu relacionamento e ainda você está brigando por uma coisa que você não tem certeza e que envolve pessoas da família.
anônima
13/06/2023 08h19
Que safada! Pra mim vc está certa, fale para o seu namorado conversar com o irmão dele ou fale vc mesma se forem próximos, é até melhor pra ele não achar q o irmão está mal intencionado ou algo do tipo.
13/06/2023 02h47
Querida, você está louca