Não sei se ficou claro a pergunta...

Enfim, gostaria de saber de forma generalizada quais os indícios que uma mulher (sua ficante) dá para mostrar que ela quer ter um relacionamento sério com você.

Gostaria que fossem bem sinceras nas respostas.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/06/2015 22h23
Eu chego e falo, pergunto, se ele não vai assumir um compromisso sério, já chego na chincha
11/06/2015 22h31
Assim, qndo é só curtição "é só curtição". Rs
Qndo tenho maiores intenções, me mostro participativa e interessada na vida do boy. Faço questão de demonstrar que meu interesse não é só no corpinho dele.
Tento demonstrar que não sou só um corpo e rosto bonitos (ahhhhh tá! rs), discuto problemas, me abro, compartilho meus dramas e permito que ele faça o mesmo.

Ao meu ver, na mera pegação não há espaço para isso.
10/06/2015 22h58
Falo por mim... Demonstro que gosto, dou atenção, sempre disponível quando recebo convite dele, mlr quando quando não quer ou ignora de vez ou fica dando desculpa... Quando quero dou o braço a torcer e corro atrás mas se o cara fica só enrolando tem que fazer igual a @Solitaria_Sol , mandar na lata. Já cheguei pra um e disse: vai ser o jeito eu lhe pedir em namoro né. (só um toque de leve) shuahsua
C_i
13/06/2015 20h30
Depende, eu que sou tímida acabo tendo um pouco de dificuldade de demonstrar... Mas em um geral acho que a mulher se torna mais participativa, mostra que tem interesse na vida do rapaz e em como ele está.
Mas se vc está a fim de iniciar um relacionamento com alguém, toma atitude logo, pode ser que ela não queira te assustar e não demonstre tanto...
13/06/2015 20h59
Exatamente como o @thecounselor disse, a mulher normalmente nunca dá pistas de que quer so curtição, ao contrário, costuma dar indícios de que quer algo sério.
eles respondem
10/06/2015 22h14
Observando.
anônimo
11/06/2015 21h49
Observando.
11/06/2015 23h32
Difícil é dar a impressão do contrário. Toda mulher tem o comportamento do compromisso no automático.

Apenas continue saindo e dando atenção normalmente.