Esse ano quase consegui namorar uma menina, ela com 19 anos eu com 24. Fomos muito compatíveis, mas, ela terminou do nada comigo pois ainda gostava do ex (ou seja, me usou).

Depois disso, conheci mais duas meninas no Tinder.

Quando fui sair com a primeira, ela não apareceu. A segunda menina desmarcou em cima da hora.

Me sinto um tremendo fracassado para relacionamentos amorosos. Sempre fui verdadeiro, respeitador e fiel as mulheres que conheci, mas não tenho sorte com isso...

Estou muito triste e pensando em procurar um psicólogo, sinto um aperto no peito, meus amigos todos namorando e eu sem companhia para sair de noite etc...

o que devo fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/07/2017 19h18
Foram três tentativas, você só tem 24 anos (e mesmo se tivesse mais) e já esta se sentindo um fracassado, olha o desespero, você não tem que namorar porque todos os seus amigos estão namorando.