Sabendo que eu gostava dele,tá na cara que só queria ser aproveitar,agora tá sofrendo por uma menina e veio pedir ajuda a mim,que diabos ele pensa que eu sou?talvez ele só me vê como irmã , se so sente isso por mim pq veio atrás,ele deve ser canalha ou não deve muita experiência com mulheres ,quero saber a opinião dos homens!

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/06/2023 10h50
Também não entendi
elas respondem
13/06/2023 07h44
Manda esse cara tomar no fiofó, ele é um escroto isso sim. Se vc der confiança vai se iludir e aí no final só se phod..