Meu ex direto aparece perguntando da minha vida,pergunta para terceiros, fica reagindo amei nas minhas fotos,falando que estou linda,fala que quer vim aqui em casa,mas, que tem que, programar os horários. Aí, esses dias falou que, tava passando mal,desejei melhoras,nem um obrigado ouvir.
Amigos que,temos em comum,falou pra mim desistir dele,seguir minha vida

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/06/2023 08h40
Volta pra ele
13/06/2023 08h46
Cara quando se termina, o melhor que se faz é cortar todo tipo de contato, instagram, número, tudo tlg, ficar indo atrás não ajuda em nada, se terminaram teve algum motivo
elas respondem
13/06/2023 07h45
Deve sim.
13/06/2023 07h48
Te quer na vida dele
13/06/2023 08h34
Se você não está se sentindo bem com essa situação, deveria excluir.