Exemplo: A mina que eu ficava eu tinha vontade de trazer em casa, pra conhecer meus pais e até pensava em namoro. A atual mina que fico me cobra isso e eu não quero.
O que muda entre elas, se todas eu tive interesse de beijar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/07/2017 19h12
Normalmente sim.
anônima
01/07/2017 20h42
Vc gostava mais da anterior do que essa agora uai. De qualquer forma, deixe claro pra guria que tu não quer nada sério com ela e que só quer pegar por pegar.
anônima
01/07/2017 20h45
Eu não mudo, sempre sou a mesma pessoa.
eles respondem
anônimo
01/07/2017 19h44
"O que muda entre elas, se todas eu tive interesse de beijar?"
Interesse de beijar é deferente de interesse de namorar, a outra chamou mais sua atenção, a atual vc não tá afim de algo sério, normal isso ai, mas sobre a pergunta do título, agimos diferente pois são pessoas diferentes né rs, não é uma amiga, colega, é a menina que vc tá conhecendo melhor e tal...