Hoje eu estava com meu primo conversando na cama dele, depois começamos a brincar um com outro e comecei a apertar sua bunda, ele não gosta mas mesmo assim faço. Notei o volume no seu short... algumas vezes parecia menos visível e outras parececia tá maior ... tinha uma oscilação. .. seria uma ereção ou foi apenas impressão minha?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 19h20
Impressão tua! Rs
anônimo
01/07/2017 19h23
Próxima vez bota a mão ae vc vai saber.
01/07/2017 21h12
Às vezes nem foi por má intenção, mas naquele esfrega-esfrega, às vezes só da gente ficar "alegre", o pênis já fica meio duro mesmo, mas nem sempre quer dizer que a gnt quer transar com a pessoa. Pelo menos comigo é assim. Agora, se você quer ter certeza, pergunte a ele, caso queira saber shuahuah
01/07/2017 19h20
kkkkkkkkkkk vai se acaba na punheta
anônimo
01/07/2017 20h46
kkkkkkk
Tá com o primo, na cama, brincando de apertar...Não foi outra coisa senão uma ereção.
elas respondem
anônima
01/07/2017 19h29
Seu primo tem quantos anos?