Eu não acho normal tipo, terminar e trocar a pessoa q ficou um tempão por outro, sem a menor compaixão e empatia, Dei uma pesquisada e vi que essas pessoas carente tem transtorno de personalidade narcisista, ou seja , tem falta de empátia, Exploram os outros, Etc.

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/06/2023 09h24
NÃO acho bacana, nem certo e acredito que quem faz isso tem um caráter duvidoso
anônima
13/06/2023 09h17
Provavelmente já estava com a outra pessoa antes e terminou pra oficializar o que eles tinham.
13/06/2023 09h16
Não vejo como "falta de compaixão", vejo como dependência emocional. O certo é dar um tempo para se conhecer novamente, seus gostos individuais, se amar. "Ah mas não temos que ter amor próprio sempre?" Sim, mas geralmente no fim de um relacionamento vamos ao poço e voltamos... é algo meio que natural.
13/06/2023 09h20
Tbm acho estranho
13/06/2023 09h50
Normal é, não é nada legal, mas muitas pessoas provavelmente já estavam demostrando sinal de insatisfação e o termino já estava premeditado.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 09h18
Geralmente quando isso acontece, é porque já estava planejando em ficar com outro antes mesmo de terminar.
anônimo
13/06/2023 09h16
É o que mais acontece, normal é porque elas já estava com o outro
anônimo
13/06/2023 09h20
Se ela(e) foi capaz de fazer isso tão rapidamente, isso mostra que a pessoa não se importava tanto assim com o relacionamento atual, ou é falta de compaixão mesmo.
13/06/2023 09h20
Não existe regras em relacionamentos. Minha melhor amiga terminou namoro, foi em uma palestra e se encantou pelo palestrante. Hoje eles estão casados morando nos EUA.

Ela nunca foi carente, sempre foi uma mulher forte, decidida e segura. Eu sempre penso que não existe manual ou receita para a vida humana, cada caso se constrói de maneira única e sem regras.

Taxar alguém de carente ou algo do gênero apenas porque iniciou uma nova relação cedo é um erro. E se a vida tiver apresentado o parceiro da vida, a pessoa tem que esperar meses pra ficar com o outro?
anônimo
13/06/2023 09h23
Significa que a pessoa não gostava da outra
13/06/2023 09h46
Tem pessoas que não conseguem ficar sozinhas por muito tempo, então sim, normal.
anônimo
13/06/2023 10h40
Super normal