Galera eu viajei pro interior da paraiba pra casa da minha família só que minha namorada não foi, e nesses 5 dias que eu passei lá eu fui pra uma festa e bebi muito e acabei traindo ela eu não sei se a gente fez sexo pq eu tava muito bêbado e foi meus parentes que contou, e agora eu tô preocupado sem saber o que fazer gente

eles perguntam
2 8
elas respondem
13/06/2023 10h06
Primeiro - vc traiu pq quis… tem essa de bebida não.
Segundo - chega na menina é fale a vdd. Uma hora ela vai saber, e as chances dela considerar perdoar é maior do que ela saber pelos outros.
anônima
13/06/2023 10h07
Traiu porque quis,querido.
Mas não conte nada, deixa isso pra lá, só não repete.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 09h56
Conte e sofra as consequências, uma hora ela vai descobrir e que seja por você
anônimo
13/06/2023 09h56
Não tem mais jeito se eles contarem, é melhor assumir as consequências dos seus atos, mesmo que você não estivesse 100% sã da mente.
anônimo
13/06/2023 09h58
Será bem pior ela ficar sabendo por terceiros. Conte você mesmo, e encare as consequências.
anônimo
13/06/2023 09h59
Já aconteceu também de dar o cool nunca dia que vc bebeu muito e só soube pq os amigos te contaram o que vc fez?
anônimo
13/06/2023 10h00
Mano, eu acredito que esteja falando a vdd, então sugiro que conte logo pra ela não saber por outros. Diga que não sabe bem oq aconteceu e apenas receba as consequências como um homem
anônimo
13/06/2023 10h06
Se namora não deveria nem ter ido em festa, principalmente uma que envolva bebidas alcoólicas, agora seja homem pra contar a verdade e sustentar as consequências de seus atos.
anônimo
13/06/2023 10h10
Está corrompido infelizmente...