Eu sou concursado em um município e minha esposa passou em uma cidade vizinha e vamos ter que morar separados e nos ver no final de semana. Eu sou professor de Educação Física e atualmente não estou trabalhando na academia também porque ela tem ciúmes, mas vou precisar para conseguir ir ver ela, pois fica meio caro para viajar sempre e o trabalho de personal da uma grana boa. Alguém tem algum conselho de como conversar com ela? Não quero de jeito nenhum trair ela e nunca dei motivos para ela pensar isso, mas mulher e desse jeito mesmo. Também vou tentar ampliar minha carga horária na prefeitura, mas isso é de boas e o trabalho não fica tão pesado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/06/2023 10h36
Diga que ela está indo atrás dos objetivos pessoais e profissionais dela, você está indo atrás do seu.
Se não for assim, ela terá que se deslocar até você, pois você não terá como arcar com estes custos. Ou...ela abandonar o concurso, já que é paranóica.
eles respondem
13/06/2023 10h33
Com a boca
anônimo
13/06/2023 10h34
Falando que é necessário.
anônimo
13/06/2023 10h38
A jubra é minha mulher, eu amo você minha Deusa.