Juh
01/07/2017 20h39
Tempo ao tempo.
01/07/2017 21h34
Primeira pergunta que fiz aqui foi essa kk
Se vc está mesmo decidido, você tem que desapegar total, decidir que não vai mais voltar atrás. Tem que se comprometer com vc mesmo e dizer q vai conseguir. E o resto o tempo faz.
01/07/2017 22h44
Como a maioria lhe disse, a verdade seja dita, TEMPO! Esse "tempo" é sempre a melhor questão, apesar da dor, ele nos ensina e aprendemos muito, parece meio clichê mas é realidade, cada tropeço, seja na vida amorosa, financeira, profissional, nos levantamos fortes e capazes de encarar novos ares. Há pessoas que demoram meses para esquecer alguém, outras, demoram anos. Há quem não esqueça, e há os que querem e precisam. Tome uma decisão e se submeta a cumpri-lá em prol do seu bem estar.
eles respondem
anônimo
01/07/2017 21h56
O amor entre um homem e uma mulher é algo tão sério e importante que não deveria jamais estar no nível que está hj. É um sentimento tão forte, que não basta apenas um vento forte soprar prá dissipar, qd termina ou não é correspondido.

Infelizmente vc vai ter que passar pelo processo de reciclagem prá voltar a ser quem era antes, demora um pouco, não há nada a fazer, a não ser esperar passar. Como td na vida, até o amor cobra um preço, e a gente tem que pagar.
anônimo
01/07/2017 20h39
[Comentário excluído]
anônimo
01/07/2017 20h40
Só o tempo, depois que esqueço, já era!
01/07/2017 21h18
O tempo cura isso, basta não ficar pensando muito, e focar mais em você mesmo.