Converso em grupo normalmente quando conheço as pessoas, mas quando tenho que chegar em uma mulher simplesmente não vai, eu travo.
Já aconteceu várias vezes de se interessarem por mim, ontem minha amiga do trabalho falou que a amiga dela estava querendo me conhecer e me passou o whatsapp dela, eu não tive coragem de mandar mensagem, ela fica me olhando e eu nem coragem de cumprimentar direto eu tenho, fico igual uma lagartixa balançando a cabeça e só falo: Ôh! "Aceno com a cabeça"
Eu sei que é bobagem, tem coisas mais importantes, mas isso me incomoda.
Já travaram de medo? É mais ou menos isso, só que não é medo é vergonha de falar besteira, incomodar, deixar ela desconfortável de algum jeito.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
13/06/2023 10h34
Eu sou exatamente assim, agora eu tento fazer um treino em casa e respeito minha timidez eu chego falo normalmente muito pouco fico em silêncio despeço, no encontro fico caladona com o tempo vai dando certo.
É só aceitar que você é tímido amigo mas sem perder a capacidade de pelo menos cumprimentar e convidar e falar o básico sobre você e perguntar o básico, de resto leva no silêncio mesmo
13/06/2023 10h40
É sim, atrapalha demais.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 10h31
Ainda ta escuro, seja mais claro.
anônimo
13/06/2023 10h33
É melhor perder pq mulher odeia ter que chegar em homem, elas sempre vao esperar vc agir.
anônimo
13/06/2023 10h44
Se tiver um grupinho de mulheres jovens, não consigo caminhar perto.
Parece até que eu esqueço como faz pra caminhar.
anônimo
13/06/2023 12h24
Sim
13/06/2023 12h32
É muito ruim msm. Livre-se dela o mais rápido possível. A timidez não serve pra nada e pode te prejudicar em tudo na vida
anônimo
13/06/2023 14h26
No momento em que vc parar de ligar pra oq pensam de você irá se libertar disso