Eu noto que uma multidão de pessoas que ingressaram num relacionamento amoroso estável estão "presas" uma a outra, principalmente se já tiveram filhos em comum, ou não.

Aparentemente, e alguns até confessam, que não se tem mais a mesma liberdade, que andam cansados, e que as mesmas possibilidades de alternância de profissão, de cidade, de país etc.

Tudo que se pensa e/ou se quer tem que CALCULAR não só mais com o seu próprio peso, mas sim com o PESO DO OUTRO, ou DOS OUTROS, se eventualmente tiver filhos, NOVAMENTE, seus ou não.

Claro que existem exceções. No entanto, pelo adjetivo utilizado já se nota que são raras essas exceções.

Mas muitos não estão cônscios disso, ou se conscientizaram tão somente depois que se envolveram.

Eu respeito MUITO quem está nessa situação, e até admiro quem se sente feliz por ter encontrado um amor de verdade. AH! Eu me refiro a um amor DE VERDADE, e não um "faz de conta", tá?

Mas eu não sei se quero me enquadrar nessa situação (de morar junto).

Eu posso até dormir com ela, na casa dos seus pais, ou na casa dos pais dela, mas não morar juntos. Afinal de contas, isso tem se tornado normal ultimamente.

Por favor, critiquem e/ou completem as exposições. Gostaria de dialogar.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/06/2023 11h34
Não.
13/06/2023 11h39
Sou lixo
Não sou humano
13/06/2023 11h43
É que as coisas não são tão racionais assim, namorar você perde algumas liberdades da vida de solteiro mas tbm é ganha uma companheira/o pra compartilhar a vida.
Depende da fase que você está,o que quer viver.