Acontece comigo pessoas que nao tem nada a ver ( gente intrigueira, fofoqueira, barraqueira,funqueira, gente tagarela, tediosa, chata) exatamente o perfil que não te agrada, com mentalidade atrasada , com uns assuntos chatos pra caralho, quer forçar diálogo com você, quer forçar amizade, já até aconteceu algumas vezes da pessoa me cumprimentar e dias depois aparecer na minha casa sem eu nem conhecer e nem convidar entende ? Só porque eu cumprimentei ! Por educação claro.
Oh coisa chata ! Será que é só comigo que isso acontece?
E pior quer sua atenção e seu tempo a todo custo ! Você dá sinais , se afasta, evita, e a pessoa fica te importunando !
Moro em uma cidade pequena.

O pior de tudo isso é que você está dando o fora e a pessoa ignora e passa por cima e continua insistindo aí você acaba tendo que ser grossa ou ignorando.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/06/2023 12h29
Sou forçado a tudo.
anônimo
13/06/2023 12h29
Genta chata e não agrada merece ser ignorada, tem que ter limites.
anônimo
13/06/2023 13h54
Isso acontece comigo direto, quando isso acontece em vez de tocar o indivíduo eu convido o arrombado pra tomar um cafezinho e pergunto oque ele quer... e deixo ele mesmo por conta própia perceber que é um incômodo e sair fora
elas respondem
13/06/2023 13h44
concordo.