Como ficar com autoestima e feliz depois de ser rejeitada ??

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/07/2017 22h36
Todo dia eu olho na frente do espelho de manhã ou antes de sair e falo: "Você é muito lindo, quem não te tem, tem azar". Dá certo, pode fazer.
01/07/2017 22h24
Faça novas amizades, uma atividade física, faça coisas que vc gosta de fazer sozinha, viaje e ocupe a cabeça com coisas novas.
02/07/2017 00h58
Rejeitada? E desde quando isso tira pedaço? Deixa pra lá.
elas respondem
anônima
01/07/2017 22h19
Não alimentando o "rancor" que fica. Procure se arrumar, conhecer pessoas ou lugares novos, foque em outras atividades.
01/07/2017 22h33
Não se cobre tanto pelo fato de um alguém não ter te dado o valor que você realmente merece, algumas pessoas chegam para nos ensinar a ser melhor para nós mesmos e depois partem. Não se culpe tanto, não seja tão rude consigo mesma, você é incrível e ninguém vai passar isso por você, só você. Se arrume, se olhe no espelho e veja o quão admirável para si mesmo você está sendo, permita-se inovar, não só fisicamente como o interior que é o mais importante, acredite no poder do seu amor próprio, a vida é curta demais para sermos escravos de amores/paixões falidas, outras renascem todas as vezes que permitimos acontecer. Não deixe ninguém diminuir aquilo que você é só porque ela te tem/teve nas mãos, você era incrível antes dela e continuará sendo depois.
01/07/2017 22h34
Veja essa palestra:

anônima
01/07/2017 22h54
Comendo bolo com glacê :)