tenho 13 anos e minha quase namorada (mãe dela só deixa nos 15) vai fazer 14, ela as vezes usa umas roupas curtas e tem tara em short saia e saias que eu considero curtos, eu não reclamo nem falo sobre com ela, pois como já disse, não sou namorado dela e não posso e nem vou obrigar ela a nada (Obs: ela é incrível e muito legal comigo) mas eu me sinto inseguro porque eu sei que outras pessoas mais velhas e da minha idade olham pra ela, pois todo homem sabe como um homem pensa, e eu me sinto muito inseguro e mal por isso. O que vocês acham que eu deveria fazer? (podem falar sobre vocês também)

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
13/06/2023 13h18
Vocês dois não tem idade para namorar, imaturos a beça.
anônima
13/06/2023 13h20
13 anos namorando? Homem? Você é um bebê, sem ofensa. Vá estudar e jogar uma bola com os rapazes. Muito novo para estar se incomodando com isso.
eles respondem
13/06/2023 13h18
Poha rapaizinho, cê tem nem pelo no saco
anônimo
13/06/2023 13h20
Apoiar ela