9.36K  15/06/2015 19h12
eles perguntam
6 2
elas respondem
15/06/2015 10h18
Alfa ,beta mas não gama que é problema ,apenas deixo esta mensagem ;)
anônima
15/06/2015 19h12
É complicado mesmo, namoro meu melhor amigo e sempre penso nisso: e se um dia a gente terminar e perder tudo isso? Poxa, complicado.
Masssss tem um lado bom, geralmente quando os relacionamentos começam do 1° ao 3° mês é para se conhecerem, o que não acontece quando vc namora com seu amigo(a).
Não há riscos de vc se apresentar como é, pq ele(a) já é seu amigo(a), já te aceita (um pouco), sabe suas maluquices, seus pontos negativos e positivos e mesmo assim deu abertura para vc entrar em sua vida de uma forma mais profunda.

Riscos claro que há, sempre há, mas com um(a) amigo(a) os riscos são maiores e as chances de darem certo tbm.
Basta vc decidir se quer se aventurar a tentar ou não.

Boa sorte!
C_i
13/06/2015 03h00
Seu interesse é só por curiosidade ou você sente algo a mais por ela? Pq se for só curiosidade está arriscado a perder a amizade, e bons amigos hoje em dia não estão dando em árvore!
anônima
11/06/2015 00h59
Essa situação é suuuuuper relativa, depende muito de você, dela e da amizade de vocês!

Meu ex namorado era meu "melhor amigo", ficamos juntos durante anos.
Tenho uma amiga que direto da uns pegas no best dela, e eles mantêm essa amizade colorida numa boa.
Mas também tenho conhecidos que se envolveram e a amizade praticamente acabou, eles se afastaram e tal...

Você tem que analisar o grau de amizade e etc pra ter uma noção de como será. Pode dar certo, pode não dar...
11/06/2015 13h10
As chances de acabar a amizade são consideráveis.
Depende do grau de desprendimento dos envolvidos.
15/06/2015 17h07
Não fique!!!

Sempre um vai depositar expectativas demais, falo por experiência própria e digo q n fui eu q depositei as expectativas.
eles respondem
11/06/2015 14h00
Vocês tem que analisar se vale mesmo a pena tentar.

Analise também o "tipo" de pessoas que vocês são, vocês são pessoas compreensivas? ou agem muito na emoção?

Na minha humilde opinião pra tentar algo assim, tem que ser 2 pessoas compreensivas, que pensam com a razão não só com a emoção.

Caso tentem e não dê certo, o jeito e terminar sem brigas e sem jogar as coisas um na cara do outro... assim vocês mesmo depois de ter terminado podem continuar uma amizade!

O complicado é que seu próximo namorado(a) vai ficar desconfiado dessa sua amizade com ele(a) após o termino.
anônimo
15/06/2015 19h01
Não vai estragar nada, até porque, amizade sincera entre sexos opostos não existe (Quando ambos são atraentes).

Mas sim, o relacionamento (seja que tipo for) vai acabar, ou vai "evoluir". Um ou outro, certeiro!