Fui ontem pela primeira vez pra balada e não sabia como chegar mas garotas pelo fato da insegurança. Vocês poderiam me dar dicas do que falar pra garota?

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/07/2017 01h35
Antes de saber o que falar, vc tem que perder essa insegurança.
Eu posso te dar um texto pronto aqui e falar palavra por palavra que eu uso, mas não será a mesma coisa se tu ou algum outro falar.

O principal não é nem o que vc fala, e sim, como vc fala. Usando um tom de voz "alto" ( também não é pra gritar, mas não falar pra dentro, como se tivesse com vergonha. Fale sem medo).

Baladas são ambientes que não tem muita conversinha, então seja direto, na dúvida, fale a verdade, que achou que a garota parece ser uma pessoa interessante, e como não tem nenhum amigo em comum ali pra lhe apresentarem, resolveu ir por conta própria conhecê-la (Mas lembre-se do tom de voz firme e confiante, pq sem isso, tu vai ser ignorado totalmente)..

Se estiver com medo do assunto morrer, pelo fato de vc não ser muito acostumado a fazer isso, converse um pouco com a garota e peça o número dela, pra esquematizar depois.
(Mas não se prenda a textos prontos, esse que citei foi só um exemplo, pra vc ter uma noção).