Fica imaginando que os parceiros anteriores dela colocaram ela de quatro puxando seu cabelo e a chamando de vadia?
Decerto que também imaginam que a boca dela já engoliu muito sêmen de relações anteriores.
Como é possível não sentir nojo da parceira?

Com uma mulher não virgem***

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/06/2023 14h46
E quem garante que fizeram isso com ela?
limpa tua mente
anônima
13/06/2023 15h19
Sim, por isso só me relaciono com virgens.
anônima
13/06/2023 14h05
Pelo amor de Deus, ninguém é exclusivo de ninguém
eles respondem
13/06/2023 14h16
Nojento beijar uma boca que já teve um pau dentro, tô fora
anônimo
13/06/2023 14h16
Não
anônimo
13/06/2023 14h36
Nunca ficaria com uma mulher não virgem
13/06/2023 15h18
É importante tratar todas as pessoas com respeito e dignidade, independentemente de suas escolhas e experiências sexuais. Julgar e envergonhar alguém com base em sua vida sexual é injusto e desrespeitoso.

Cada pessoa tem o direito de viver sua vida de acordo com suas próprias escolhas e desejos, desde que seja consensual e respeite os limites de todos os envolvidos. É fundamental cultivar uma cultura de respeito, empatia e igualdade, rejeitando estereótipos e preconceitos relacionados à sexualidade.
13/06/2023 15h25
Fico imaginando