"Só acredito naquilo que vejo."

O vento é uma sensação artificial, porém sentimos.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/06/2023 14h45
Parece coisa de ateu.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 14h36
É um bom argumento só que já tá batido pros ateus, eles só vão te zoar se usar esse
13/06/2023 15h28
A frase "Só acredito naquilo que vejo" é uma perspectiva comum que algumas pessoas adotam em relação ao conhecimento e à crença. Significa que elas exigem evidências concretas e visíveis antes de acreditarem em algo.

Quanto à sensação do vento, é importante esclarecer que embora não possamos ver o vento diretamente, podemos observar seus efeitos e sentir sua presença. Podemos ver as árvores balançando, sentir o toque do vento em nossa pele e observar objetos sendo movidos pela sua força. Essas experiências sensoriais nos permitem inferir a existência do vento, mesmo que não possamos vê-lo diretamente.

Muitas vezes, nosso conhecimento e compreensão do mundo se baseiam em uma combinação de observações diretas, evidências científicas, experiências pessoais e relatos de outras pessoas. Nem tudo que é real ou verdadeiro pode ser observado apenas com os olhos, mas nossa percepção e interpretação do mundo são influenciadas por uma variedade de sentidos e experiências.

Cada pessoa tem sua própria abordagem para o conhecimento e a crença, e é importante respeitar as diferentes perspectivas. Nem tudo pode ser comprovado de maneira tangível, mas isso não significa que não possa existir ou ser sentido de outras maneiras.
anônimo
13/06/2023 15h42
É um péssimo argumento.