Boa tarde! Primeiramente já peço desculpas pelo texto grande. Agradeço se me ajudarem
Bom resumidamente, eu já namorei uma vez, cujo qual me entreguei de corpo e alma, mas deu muito errado, e após 4 anos de relacionamento terminamos. o que me causou um belo sofrimento. Mas não é importante, o fato é que, conheço essa pessoa atual a um certo tempo, porém era meio que uma admiração platônica, pois eu só a via na escola e nunca conversamos. Mas em uma semana pra cá eu iniciei uma conversa com ela, o que depois de um tempo fluiu muito bem. Combinamos de sair, detalhe, ela mora em outra cidade por volta de 40min. Ela veio até mim de ônibus, levei ela em um campo de flores, fiz um álbum de fotografia pra ela, levei pra tomar sorvete e fomos no observatório para ver as estrelas, e dei uma pulseira pra ela lembrar do passeio, que ela diz ter sido inesquecível. Ficamos, quando saímos do carro, andávamos de mão dada, literalmente como um casa, ela até tirou foto nossa juntos, tudo foi incrível, conexão, conversa, tudo. Ela é linda demais, e até me fez entrar na casa dela pra ver os gatos rs, agora eu sinto que estou apaixonado por ela, e aparentemente ela corresponde. Estavamos até combinando de sair no próximo fds. Porém ela desmarcou pois já havia combinado de ir em um aniversário da amiga dela. Porém o medo de eu me entregar e me lascar novamente toma conta de mim. Sinto que ela está tentando ser "golpe" entende? Se puderem me ajudar com isso, pois está me deixando meio mal. Obrigado mesmo!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/06/2023 14h36
Não se apaixone, é uma merda
anônimo
13/06/2023 14h38
Amigão, dica de ouro: nunca coloque muita espectativa em nada. Assim você não se frustra.
Conhece a música do Roberto Carlos?

"A partir de hoje, eu só vou gostar de quem gosta de mim"