Musicas dos anos 80 da época da minha mãe eram bastante sentimentais eu só de escutar sinto aquela emoção profunda as de hoje são bem sem sentindo só fala de safadeza eu estava vendo a seleção do BR dançando na copa do mundo dançando essas músicas e as músicas totalmente sem emoção nenhuma só falando de sexo

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/06/2023 14h45
A sociedade mudou, boa parte se desiludiu, apodreceu e adoeceu... as letras das músicas acompanham a mentalidade das pessoas da sociedade q vivemos. Ainda tem letras profundas em músicas de outros países, mas músicas brasileiras realmente caiu muito a qualidade.
anônimo
13/06/2023 14h45
porque só tinha corno antigamente
13/06/2023 14h46
Pq as musicas falavam de sentimentos, de experiências….
Tinham conteúdo, as de hoje…. Não falam de nada que preste
13/06/2023 14h52
As de hj pra ter sucesso devem falar de putaria
anônimo
13/06/2023 14h52
Ah se eu pudesse voltar ao passado
anônimo
13/06/2023 14h53
Cada sucesso musical é o reflexo da atual sociedade, hoje o amor está praticamente nulo, então as músicas não vão falar sobre algo que não está em alta
13/06/2023 15h21
Por isso as minhas preferidas são dos anos 90 pra baixo, mais ainda tem muita música boa hoje em dia
13/06/2023 15h25
Porque sim
elas respondem
anônima
13/06/2023 14h47
Verdade
anônima
13/06/2023 14h53
Porque hoje em dia os homens não precisam mais ser falsos pra conseguir transar, o empoderamento fez com que muitas liberassem geral kkkkkkk.
13/06/2023 14h57
Parte disso é culpa de quem as consome. Se as pessoas fossem mais seletivas e criteriosas em seus gostos, isso não teria acontecido. Agora as produtoras "enfiam" qualquer música goela abaixo das pessoas, e elas aceitam, cantam, acham lindas e divertidas. Enquanto houver nicho, isso vai continuar.