Tenho 18 anos perdi minha virgindade com um cara de 28, ele namorar só que quando ele me ver ele sorrir de uma forma parecendo que o mundo vai acaba ( ele estava abraçando com a namorada dele ) e só fica olhando pra mim , será que ele tem algum tipo de sentimento por mim ? ( Ele namora mais eu n sabia fui descobrir depois que já tinha me apaixonado mais hoje me mudei de cidade e n fico com ele mais a gente só se ver nos lugares mesmo

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/06/2023 14h56
Tá bom. Agora vá estudar português.
13/06/2023 14h56
Entendo que você está enfrentando uma situação complicada e emocionalmente desafiadora. É difícil determinar com certeza os sentimentos de alguém apenas observando seu comportamento, pois cada pessoa é única e suas reações podem ter diferentes significados. No entanto, é importante considerar alguns pontos.

Primeiramente, é crucial respeitar o relacionamento dele com a namorada. Se ele está comprometido com outra pessoa, é importante manter os limites e não alimentar esperanças de um envolvimento mais profundo.

Além disso, é fundamental cuidar de si mesma. Você já tomou uma decisão positiva ao se mudar para uma nova cidade e se afastar dessa situação complicada. Concentre-se em sua própria felicidade, construindo uma vida que seja satisfatória e gratificante para você.

Lidar com emoções intensas pode ser difícil, mas é importante lembrar que o tempo cura muitas feridas. Aproveite essa nova fase em sua vida para explorar novos interesses, conhecer pessoas diferentes e concentrar-se em seu crescimento pessoal.

Se sentir necessidade, considere conversar com amigos próximos, familiares ou buscar apoio em um profissional de saúde mental, como um psicólogo. Eles podem ajudar a fornecer o suporte emocional necessário durante esse período.

Lembre-se de que você é uma pessoa valiosa e merece ser tratada com respeito e consideração. Concentre-se em seu próprio bem-estar e no desenvolvimento de relacionamentos saudáveis no futuro.
anônimo
13/06/2023 15h00
Vish... sacanagem do cara! Provavelmente ele olha pra vc porque queria as duas. Se ele realmente tivesse um outro sentimento por vc, tipo amor, teria dado um pé na bunda da namorada
anônimo
13/06/2023 15h02
se fodeu
anônimo
13/06/2023 15h20
Mas eu tenho certeza, confio na sua pureza, comparo a uma princesa, monto a nossa realeza, esse é o nosso caso, nosso romance, nossa relação, assumimos um compromisso, assumimos uma missão e espero que seja eterno até quando só Deus sabe, eu amo você Jubra.
13/06/2023 15h23
Ah, vai morrer pra lá com essa porra.
elas respondem
13/06/2023 14h58
o sentimento do querer foder. foder vc e sua vida. se preserve, não faça isso consigo
13/06/2023 14h58
Vc não era especial, era virgem
13/06/2023 15h22
E os fakes começaram cedo hoje, hein...
13/06/2023 15h23
Que bom.